quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os cães, os ignorantes e os psicopatas.

Eu e minha filha já doamos mais de 200 cachorros entre vira - latas e cães de raça. Fazemos nossa parte: resgatamos, fornecemos medicamentos, proporcionamos consultas, tudo com nosso dinheiro e pouquíssima ajuda ( A Giu nos ajuda bastante) .
Quando doamos cachorro de raça, pedimos em troca 15 kilos de ração para os vira latas. Poucos dão, pelo contrário, muitos nos ignoram APÓS ADOTAREM UM CÃOZINHO DE RAÇA DE GRAÇA, se o cachorro estiver bem com o novo dono deixamos por isso mesmo. 

O monte de gente que vem bater na porta de nossa casa para "caridosamente" oferecer cachorros abandonados é inversamente proporcional à colaborações.
NÃO DÁ PRA PEGAR 3 CACHORROS POR DIA!!!!!!(essa é a média que recebemos de ofertas de cães abandonados)  NÃO DÁ MAIS!  GOSTARíamos DE FICAR COM TODOS ELES, MAS É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL.

MAS
O QUE ME IRRITA MESMO É:
O pensamento machista e ignorante, muito ignorante que acha que castrar é um pecado! PORRA! Abandonar um cachorro, uma criatura viva à sua (má) sorte não é pecado, mas castrar é.
O GOVERNO NÃO FACILITA CASTRAÇÃO. É UMA BUROCRACIA CONSEGUIR  AUTORIZAÇÃO NO CCZ PARA CASTRAR UM ANIMAL GRATUITAMENTE, MAS EU JÁ CASTREI UM MONTE, MESMO TENDO O LIMITE DE APENAS 5 CASTRAÇÕES DE ANIMAIS POR PESSOA.

NÃO HÁ ABRIGOS NO SISTEMA. ELES NÃO RECOLHEM ANIMAIS. FAZEM DOAÇÕES de alguns SIM, MAS NÃO É SUFICIENTE. 
Gente
DEIXEM DE IGNORÂNCIA E CASTREM OS ANIMAIS! É melhor que abandona - los para sofrimentos inenarráveis. Já recebemos cães ESTUPRADOS, mutilados, queimados ...

NÃO ENTENDO A FALTA DE AMOR PELAS CRIATURAS VIVAS, A FALTA DE COMPREENSÃO.
OUTRA COISA:
CRUELDADE É SINAL DE PSICOPATIA
veja abaixo.
Em 1983 um estudo do FBI indicou que em 88% das familias com relatos de abuso sexual infantil, pelo menos uma pessoa tinha abusado de animaisO New Jersey estudo também constatou que, em 2 / 3 destes casos, o pai abusivo tinha ferido ou matado um animal de estimação e em  1 / 3 dos casos, as crianças também eram agressores de animais.Esses exemplos ilustram uma macabra conexão entre a crueldade oferecida aos animais e a violência contra as pessoas e autorizam especialistas como Allen Brantley do FBI, a afirmar que maltratar um animal nunca é apenas um fato lamentável, mas sim um sério alerta de perigo.

Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que quando eram crianças queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos. Ogonyok (1979 - Soviet anti-cruelty magazine)

"Incêndios propositais e crueldade com animais são 2 dos 3 sinais de infância que sinalizam o potencial de um assassino serial." - John Douglas (analista do FBI que estuda o perfil de assassinos)