segunda-feira, 4 de junho de 2012

REVELAÇÕES

Cansei de guardar certas coisas só pra mim. Cansei!

Vou revelar um segredo!

Antes eu ficava amedrontada, pensando o que os outros vão falar!
Oras, quem tem boca fala! 
Ou faz coisas mais gostosas do que falar da vida alheia! 
Comer chocolate por exemplo. Hummm, delicia, chocolate branco, ai!!! Pra engordar bastante e ficar velha mais rápido, mas cheia de alegria! Ui!!!

Eu escrevo o que me vem à cabeça. 
Mas, um dia escrevi algo muito sério e mostrei pra um amigo que me disse:

- Isso é lindo, Nicole, mas francamente, quem vai acreditar que foi você quem escreveu?!
Respondi:
- Quem for até a Biblioteca Nacional e olhar o ISBN.
- Vão rir da sua cara! É sério demais.
- Não posso ser séria! Eu sou uma mulher extremamente séria. Tudo bem, sou alegre, mas alegria não tira seriedade de ninguém.


Meu amigo insistiu em seu ponto de vista e perguntou:

- Você tem religião? 
- Não.
- Ninguém vai acreditar em você. Vão te criticar!
- Foda - se.


Ele rebateu, com veemência.

- Quem fala esse palavrão não pode ter credibilidade diante disso que você escreveu. Ninguém vai acreditar.
- Fo..... (interrompi o palavrão, tentei explicar) É que pra mim isso, esse palavrão é uma catarse. Jogo pra longe a opinião alheia. E, se eu escrevi esses 2 livros foi porque ... saiu da minha cabeça. Deu vontade, sei lá.
- Nicole - meu amigo concluiu - Você é bipolar.

Respondi, considerando os 10 anos de terapia:

- Não, não sou. Eu tive TDA com hipoatividade na infância, depressão por estresse e falta de B12 no organismo, ah, sim, síndrome do pânico também, mas nunca diagnosticaram bi - polarismo. É bem verdade que fiquei meio neurótica algum tempo atrás, mas...

- PARA! - Ele me interrompeu bruscamente. - Isso eu já sei. Mas, te aconselho, não revele que você escreveu e publicou estes dois livros. Vai pegar mal. Os evangélicos vão detestar, os espíritas irão te criticar, os católicos, sei lá.
- Acho que não.
- Porque não?? Você tá lidando com um assunto sério.
- A Constituição garante minha liberdade de culto, ou melhor, em meu caso, de não professar nenhum culto.
- Todo mundo vai te criticar!

Respondi, triunfante:

- Eu não to na mídia, aha!!!!. Por enquanto, posso abusar sem nenhum comentário. QUAL A GRAÇA DE FALAR DE QUEM NÃO TÁ NA GLOBO!!! HEIN!!! (Arrasei ele) Vão ser benevolentes comigo, afinal, vão dizer que eu devo estar precisando aparecer. Sabe o que eu respondo, só respeito quem escreve melhor do que eu. Isso é, quase todo mundo, rsrsrs. E, fo...., perdão: dane - se. Eu escrevi, vou mostrar e se quiser pode comprar, é barato como e book e pode fazer bem pra alguém que queira perder tempo criticando uma atriz fora da mídia. Além disso, o livro é bom e emocionante. Eu preciso mostrar pra todo mundo, pelo menos pros gatos pingados que leem meu blog ou alguns que me seguem no twitter, no FB. Sei lá, to fora da mídia e da Globo, mas sou artista e se escrevo algo, preciso, TENHO NECESSIDADE de mostrar. É o apelo de minha alma de artista. Já é duro não atuar como gostaria, imagine se não posso mostrar o que escrevi. Não vou me limitar! 

ÚLTIMA COISA! 
NEM SEI PORQUE ESCREVI ESSES DOIS LIVROS. EU ESTAVA BEM CONSCIENTE QUANDO ESCREVI. COLOQUEI PSEUDÔNIMO POR MEDO DE CRÍTICAS. 
E, PARA DAR CREDIBILIDADE COLOQUEI O NOME DO "OUTRO AUTOR", MAS TUDO SAIU DE MINHA CABEÇA MESMO, ATÉ OS ERROS DE PORTUGUÊS. 

AGORA SIM É A ÚLTIMA COISA:
Vá neste site e COMPRE! 
A ANA DE LOS ANGELES SOU EU MESMA. 
EM BREVE, AGUARDE OUTRO LIVRO QUE VENDEU MUITO BEM PELA EDITORA ELEVAÇÃO E QUE EU VOU PUBLICAR PELO CLUBE DE AUTORES.
CLICA AÍ E COMPRE, É BARATO.

DE NOVO, A ÚLTIMA COISA MESMO.
PARTE DAS VENDAS VAI PARA UMA INSTITUIÇÃO. 

AGORA, A ÚLTIMA COISA MESMO.
 Não tenho religião nenhuma. RESPEITO TODAS.
Só acho que a história do livro é linda e fala de meus avós que eu jamais conheci.
Não sei porque escrevi nem quero saber. 


LAATSTE DING (ÚLTIMA COISA EM HOLANDÊS, VI NO TRADUTOR)
SE DEREM OPINIÃO É MELHOR QUE SEJA BOA, DELETO QUALQUER CRITICA E POSSO PROCESSAR. (DEPOIS QUE FIZ DIREITO NINGUÉM ME SEGURA) 

CLICA NO LINK ABAIXO, SE QUISER, SE NÃO, DEIXA PRA LÁ.

http://www.clubedeautores.com.br/book/99081--Parado_na_porta_do_Ceu

OU
http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=ANA+DE+LOS+ANGELES&sort=&commit=BUSCA