quarta-feira, 18 de julho de 2012

DESAMOR

Ás vezes dá uma vontade de não ser amada!!!
Só pra dizer: tá vendo, eu falei que ninguém me amava!


E, que vontade de gritar: EU NÃO AMO NINGUÉM!
Só pra dizer: tá vendo como posso ser má!


MAS, não consigo dizer. 
Consigo pensar, isso sim. 
Principalmente quando você se afasta de mim. Quando escorre entre meus dedos e o pó de ouro mistura com a lama. 


Não sou romântica! Nunca fui. Isso é o máximo que tenho de romantismo. 
Parta o meu coração que eu estilhaço o seu.
Em amor sou vingativa, uma fera, uma maldade pura. 
Não perdoo se se vai sem meu consentimento. Sou ruim.
Me ame ou saia de minha vida; se me machucar muito eu arranho a pele de sua alma.
Você não vai sair incólume do seu desamor. 

Você só sai se eu não te amar, ai você pode ir, mas se me ferir eu não te deixo partir sem sangue.