segunda-feira, 2 de julho de 2012

PIRATEAR IDEIAS

SE EU FOSSE UM ARNALDO JABOR, ATÉ ENTENDERIA QUE PIRATEASSEM MINHAS POSTAGENS.
MAS, não sou mesmo. 
Nossas inteligências, minha e do Jabor, andaram por caminhos opostos. 
Tá certo. Todo mundo sabe por quais caminhos o intelecto do Jabor andou e qual caminho minha pobre e esforçada mente, não tão brilhante, tem andado. 
Sou realista e já me critico antes pra não dar brechas para aqueles mais inteligentes que eu,(afirmo que são muitos) possam desdenhar o que escrevo.
MAS, publiquei, recentemente, uma ideia que tenho ha tempos sobre o MOVIMENTO DO NADA (dá uma olhada lá, se quiser aperte o link, se não quiser, problema seu. Não aperte nada.)
PASMEM:
Já vi no Twitter alguém mudando algumas poucas palavras e repetindo como se fosse de sua própria autoria aquilo que minha cansada mente demorou para colocar no papel, ou melhor, no Blog. 
Puxa vida! Para que me roubar sem me falar, sem nem deixar um recadinho simples, como por exemplo: Bacana Nicole!? 
Mas,a pessoa reproduziu o que escrevi! 
COMO SE FOSSE IDEIA PRÓPRIA!
mas, QUER SABER?
To nem aí!
Uns nascem para seguir e outros para serem seguidos. 
Eu sigo o Arnaldo Jabor 
Esse pirata segue a mim, uma simples Nicole Puzzi. Tolinho.
AHAHAHA HA HA HA.. cóf cóf (onomatopeia de tosse) ah ah ah, AH! VAI BUSCAR SEU CAMINHO!