quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Breve Reflexão Sobre Defensores De Animais

Talvez pela tarde que se aproxima eu tenha ficado mais propensa a reflexão.
O que passa com os defensores de animais?
Muitos correm para salva - los, mas na outra ponta, tem gente tratando - os como apenas um pedaço de carne que deve ser comido bem temperado. 
Não entendo os pretensos defensores, alguns bem radicais, mas que comem carne. 
A hipocrisia é tanta que da vontade de chorar quando alguém me diz com ar aparentemente inocente:
- Só como carne branca. 
Dá vontade de responder:
- Vou mandar construir um altar em sua homenagem pelo tremendo sacrifício.
Será que estou pegando pesado?
Claro que estou.
Mas... Eu não como carne de espécie alguma e tenho direito constitucional em manifestar minha opinião.
Você também tem seu direito de opinião preservado pela Lei e pela minha educação. 
No entanto...
Não pose de defensor indignado nem chore por um cão maltratado e coma carne de outro animal que também merece viver!
Se você quiser ser um defensor dos animais de verdade e não apenas mais um que fala, tente defender todos os animais começando a defende - los de você mesmo, não os comendo.
Minha indignação é contra quem bate no peito que ama os animais, mas os come. 
DEFENDA OS ANIMAIS! NÃO OS COMA!


Àqueles que comem carne: que vivam sobre suas consciências, mas, peço:  Não maltrate quem te alimenta.