domingo, 5 de agosto de 2012

ESTRESSE, PÁRA TUDO??

Já tive, há algum tempo atrás, estresse por falta de férias. Parei tudo. Fui morar na Itália.
E, agora, que eu faço?
To estressada com o mundo. O que eu faço, vou morar em Marte? E, depois parto para outras galáxias.
Se fosse assim tão fácil.

Mas, veja bem, se não é pra ficar estressada?

É gente maltratando gente.
É gente maltratando animal.
É playboy assaltando.
É uma mulher que mal conheço gritando todos os dias com o filho de 4 anos. (ANTES QUE ALGUÉM FALE, EU ANTECIPO, JÁ FIZ ALGUMA COISA. NÃO CONSIGO VER MAUS TRATOS COM CRIANÇA. posso perder amizade, mas não maltrate criança perto de mim).
É a Olimpíada constando que o Brasil não é grande coisa nos esportes.
É o José Dirceu!!!!
É o Cachoeira que não se declarou rei absoluto do Brasil.
É ver as denúncias de gente nos chãos dos hospitais.
É motorista bêbado irresponsável achando que tudo bem matar porque só dá homicídio culposo e ninguém cumpre pena por isso.
É ver o Marcio Thomaz Bastos (o melhor advogado do Brasil político) defender o dono do Banco Rural, depois que achei que o honorável ex ministro tinha desistido do Cachoeira por uma crise de consciência.
É ver a Fazenda.
É ver a a "nossa princesa" Graciane e o Belo como referência tupiniquim da Kate e do Harry.
É estar longe de minha filha.
É ter uma peça MARAVILHOSA no PROAC, mas nem assim conseguir patrocínio.
É saber que uma boa parte dos empresários nem sabem o que é PROAC.
É a minha cachorrinha Pitchula com nódulos internos, mas com problemas graves no coração que impedem a retirada dos tumores.
É só poder escrever e mais nada.
PARA O MUNDO QUE QUERO DESCER.
NÃO!
QUERO QUE ISSO TUDO QUE É DESFIGURAÇÃO DO BEM DESÇA!