quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BALANCETE DO LEILÃO DE CORPO

BALANCETE

É cedo para um balanço geral do Leilão, mas antes que o assunto perca seus 15 minutos...

Milhares de pessoas leram, mas cerca de 1/4 do povo que leu, não entendeu absolutamente nada! kkkk

Mas, vamos lá:

Primeiro, vou falar do que é menos importante.

Categoria menor:
RESUMO

1/4 das pessoas das pessoas que leram, mas não entenderam.
Entre esses analfabetos funcionais, destacamos:

1 - MULHERES FRUSTADAS - Fazem parte do 1/4 do povo que leu, mas não entendeu e meteram o pau quase gozando de satisfação em xingar uma atriz atrevida e gostosa de 54 anos que ainda recebe cantada e é bem resolvida neste campo de delícias.
2 - HOMENS DE PAU PEQUENO - Fizeram chacotas para disfarçar a própria frustração concentrados que estão com esse pequeno detalhe.
3 - HOMEM DE PAU GRANDE - Não pensam com a devida cabeça e ficam se enganando crentes que mulher só gosta de tamanho.
4 - VEADOS NÃO ASSUMIDOS - Leram, mas fizeram questão de criticar para aliviar suas dores mentais em não assumir do que, de fato, gostam.
5 - MUITA GENTE - Só ouviram falar que uma atriz idosa quer vender o corpo. Estão até agora se questionando. Comentários mais inteligentes ouvidos dessa turba: Ué?!!!  "Hein!!!" e "Viche!!!"

O MAIS IMPORTANTE
3/4 das pessoas que leram, entenderam.
ENTRE ELAS, DESTACAMOS:

A - MULHERES BEM RESOLVIDAS E INTELIGENTES - Leram, entenderam e tiveram várias opiniões positivas e defendem a liberdade individual e sabem que mulher tem que trabalhar duas vezes mais que os homens só para provar que são competentes quando, geralmente, são muito mais competentes do que seus chefes. Amos vocês e respeito.

B - HOMENS DE PAU PEQUENO E INTELIGENTES - leram, entenderam e assumem: "pequetito pero cumpridor!!"  (UI!!!  tamanho não interessa, o segredo é saber fazer)
C - VEADOS ASSUMIDOS - Se leram entenderam porque bicha burra não assume que é gay e possivelmente, A MA RAM, principalmente se tem alguém incompetente no lugar onde elas deveriam estar.

D - MUITA GENTE INTELIGENTE- Ou leram e disseram - Cada um faz o que quer com o que lhe pertence. Ou nem leram porque tem mais o que fazer do que ficar lendo fofoca e não comentaram nada, porque quem comentou só pode ter lido, óbvio.

Quem falou mal, meu amigo ou amiga, você faz parte do 1/4 da população brasileira que le, mas não entende, segundo o site
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI393711-EI306,00-Apenas+em+brasileiros+compreende+o+que+le.html  

FINALIZANDO
GENTE, EU NÃO PEDI PARA NINGUÉM LER!!!
TEM TANTOS SITES E BLOGS DE CONTEÚDO NA NET.
QUALQUER UM PODE BAIXAR LIVROS DE MACHADO DE ASSIS DE GRAÇA!!!! (amo Machado)
RECLAMAM  RECLAMAM, MAS ADORAM LER UMA BOBAGEM!!!
Quem gostou obrigada.
Quem não gostou..... Me esqueça, porra!