quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SADNESS AND HOPE

Não estou de bom humor, mesmo.
Bêbados matando inocentes!
Homens estuprando mulheres!
Homens estuprando crianças!
Empresas irresponsáveis com a vida humana!
Poder público saindo ileso de irresponsabilidades!
Renan Calheiros e etc. (Não estou a fim de vomitar, por isso não faço a lista da "ética" política)
Humanos maltratando animais!
Gente julgando gente baseado em critérios íntimos!
Puxar gatilho na cabeça de qualquer um!
Matar, matar e matar e ainda sorrir para as câmeras!
Pessoas, em 2013, passando fome!


Só estou vendo o lado mau.
Minha lista está "datenesca", eu sei. 

Quero menos disso aí encima.

Queria diminuir meu mau humor. Falar das coisas boas e enviar mensagens positivas, mas, desculpem HOJE EU NÃO TENHO FORÇAS PARA ISSO!

Vou chorar a dor de viver num mundo maravilhoso e ser obrigada a conviver com as atrocidades da mente humana doentia.

No entanto, apesar do "luto" em que, hoje, me encontro devido às atitudes destrutivas da beleza e da paz pelas mentes insanas que povoam o cotidiano da humanidade desde os primórdios da Terra; eu me fortaleço a cada minuto, a cada segundo.  Cresço em amor e compreensão e sou fortalecida, mas não sou cega.
Choro pelo triste ser humano que se deixa arrastar nas armadilhas dos processos mentais doentios e se vitimizam de forma incauta enrijecendo a alma e enredando - se numa luta sem fim contra a simplicidade de ser feliz apenas por estar vivo.

Amanhã volto fortalecida e usando o olhar para contemplar a fragilidade dos homens e mulheres e a beleza das crianças e dos animais.
Bless the beasts and the children.

                                   SADNESS AND HOPE.