sábado, 16 de março de 2013

DE HIMMLER À CRUELDADE COM ANIMAIS

AMOR A TODOS OS SEMELHANTES, mas será que todos somos semelhantes? 

Vi uns cães em situação de sofrimento devido à crueldade dos seres humanos.
Não entendo.
Nunca irei conseguir entender.
Por que a necessidade de maltratar seres vivos?
Por que essa monstruosidade persiste internalizada, com raízes profundas dentro de alguns seres animalescos que se disfarçam de seres humanos.

Depois que passei a lidar com a causa animal, minha mente foi atropelada pela insensatez e crueldade que jamais eu poderia imaginar existir dentro de uma simples pessoa.
Faz - me recordar tudo que li sobre sobre Himmler, (Reichsführer-SS 1929-1945). 
Ele era um homem comum, de aparência comum, nada em seu aspecto remetia ao monstro sinistro acólito de Hitler. 
Talvez, possa parecer incoerente comparar quem destroça um cão ou gato ou qualquer outro animal, com o assassino mais sombrio e temido do século passado.
Mas, na minha ótica, não há incoerência.
Justificando:
Quem, covardemente, agride um animal indefeso com pontapés, quebra - lhe a coluna, quebra sua mandíbula, põe fogo no animal vivo e o estupra - sim, há muitos, muitos estupros de animais, e, em geral são machos de porte pequeno a médio e a morte dolorosa é inevitável. - e nem sente remorso é comparável sim, com a aberração humana chamada Heinrich Himmler. 
Possivelmente, se o comandante dos “Einsatzgruppen”, um homem jovem que morreu com apenas 45 anos, de estatura mediana e aparência inofensiva, não tivesse sido alçado a posição de destaque e importância como líder do NSDAP, iria extravasar sua crueldade covarde encima de seres inofensivos e desprotegidos como um cão ou gato.
E, certamente, se esses cruéis assassinos e mutiladores de animais fossem alçados a um posto de poder sem limites, eles iriam mutilar, aniquilar e assassinar milhares de seres humanos com os quais não simpatizassem, incluindo mulheres idosas e crianças, tal como o Monstro de aparência inofensiva chamado Himmler.

Desculpem as imagens abaixo, mas é necessário mostrar a realidade do que monstros cruéis podem fazer.

QUEM MATA CRUELMENTE UM SER INOFENSIVO NÃO ESCOLHE RAÇA PARA MATAR, ESCOLHE SERES VIVOS QUE NÃO PODEM SE DEFENDER.

HIMMLER TAMBÉM FOI CRIANÇA