quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jogadores negros são macacos?

Vejo muita gente racista chamando jogadores negros de macacos, como se fosse uma ofensa. 
Não vamos ser hipócritas, pois todos sabemos que, em geral, isso ocorre na Europa, mas existem muitos racistas idiotas na América Latina, como foi o caso dos peruanos que protagonizaram um espetáculo ridículo contra o Tinga. 
Essa atitude desprezível sempre é protagonizada por torcedores covardes, protegidos pelo anonimato da multidão, mas que jamais teriam coragem de abrir a boca e falar "macaco" na cara de um africano, brasileiro ou qualquer outro jogador negro.

E, vejo jogadores negros sentindo - se ofendidos por isso.

Eu acho o Macaco superior a qualquer ser humano, seja branco ou negro, homem ou mulher.
Estudar a sociedade dos gorilas, dos macacos, chimpanzés etc, traz agradáveis e inusitadas surpresas. Eles são seres especiais, bem mais especiais que os humanos. 
Ser comparado a um macaco não deveria ser motivo de pesar, mas de mérito. Macacos são melhores que os humanos.

O dia em que um jogador negro exaltar a qualidade dos macacos muita gente branca vai se calar. O dia que um negro tiver a coragem de comer a banana atirada, entrar em campo com uma camisa onde se estampa a cara doce e gentil de um macaco, muitos irão perceber a dignidade que existe em um macaco e inexiste em certos humanos imbecilizados e amargurados.
É melhor ser macaco do que um idiota cruel, metido a ariano e invejoso!

Ver um negro brilhando com seu talento atiça o lado minúsculo de algumas personalidades doentias de um punhado de homens brancos que ainda chafurdam no rastro de lama deixado pelas botas nazistas ou fascistas ou franquistas ou Klu klux Klan ou...

 Particularmente, acho que a qualidade dos jogadores negros, aliado ao mito (ou não) do tamanho de seus pênis e o enrustimento de muitos brancos despertam uma inveja avassaladora e insuportável em uma minoria europeia e latina de mentes mal resolvidas, maléficas e invejosas que eles quase ejaculam quando se liberam e gritam "macaco" para quem eles idolatram e pagam rios de dinheiro somente para ve - los em seus estádios. 

É... A inveja é uma merda.