segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RESPOSTA CURTA E EDUCADA AO COLUNISTA DA REVISTA VEJA, SR. REINALDO AZEVEDO QUE SEMPRE ME CHAMA DE TROGLODITA E VÂNDALA.

A vândala e troglodita como o senhor me descreve, resolveu finalmente, aceitar sua provocação, mas invés de usar as mesmas armas do ódio e ferocidade e acostumada a conviver com animais, responde com a mesma mansidão de um vira lata qdo é resgatado por quem o ama. 
Vc, claro que se lembra, pode afirmar e reafirmar que não, já me conhece. SABEMOS DE NOSSO PASSADO, onde eu disse NÃO. MAS, não estou aqui para levantar coisas de qdo eu era jovem e o sr já era, vamos dizer... !intelectual de óculos. Eram óculos de aros mais redondos e lente muito grossas, não é mesmo?
Estou aqui para dizer que a Alemanha premiou a BASF, indústria farmacêutica. 

Como eu sei, há anos, que vc fala e lê inglês corretamente, assim sendo, não vai ser difícil se informar a respeito do porquê desse prêmio. O Link vai abaixo.
Consideração final: o sr pode continuar a favor de testes em animais, é o seu direito, mas pesquise, investigue e se informe melhor. Se foi ousado comigo há tantos anos, seja ousado agora e investigue o instituto Royal.
Um abraço de uma amiga do passado, vândala e troglodita atual, que jamais leu sua coluna, apenas aquelas duas, vc sabe quais. 

Se quis chamar minha atenção, conseguiu, mas minha resposta à sua opinião, continua sendo a mesma de qdo eu era uma menina belíssima (não sou mais e continuo feliz): NÃO. 
  

http://www.basf.com/group/corporate/site-ludwigshafen/en/news-and-media-relations/news-releases/P-13-540